Em Sertaneja, meliante obrigava a companheira a guardar crack nas partes íntimas de seu corpo
De acordo com o SD Rogério da Polícia Militar de Sertaneja (32 Km de Cornélio Procópio), na manhã de sábado (9), por volta das 11h, ele estava de folga mas resolveu passar no destacamento da PM e no momento que estava em frente ao local, ele foi abordado por uma jovem, maior de idade, que pedia providências quanto ao tráfico de drogas na cidade.
Segundo o policial militar, ele se surpreendeu quando a jovem começou a retirar porções de crack de suas partes íntimas e isto ocorreu praticamente em plena via pública.
Rapidamente o policial pediu para a moça entrar no destacamento para evitar uma exposição desnecessária e ouvir todo o seu relato.
Pouco depois, mas calma, a jovem passou a informar que seu companheiro a obrigava e guardar a droga em suas partes íntimas, a qual ele vende para os viciados na cidade, juntamente com seu irmão, o cunhado da jovem.
Indagada se ela autorizava a entrada da PM em sua casa, a jovem prontamente concordou e diante do fato, o SD Rogério acionou o SD Efraim, que estava de serviço em outro local, o investigador Roni da Polícia Civil e a equipe da Polícia Militar Ambiental, que agora tem uma unidade em Sertaneja, que prontamente atenderam o chamado e vieram em apoio.
Na sequência os policiais foram até a casa da jovem , onde encontraram o seu companheiro e o irmão, de nomes Fábio, 31 e Bruno, ambos com passagens e condenações, inclusive o meliante de nome Fábio, usava uma tornozeleira de monitoramento judicial, informou o policial militar.
Em uma rápida varredura pelo local, os policiais encontraram mais uma porção da droga, o que os levaram a darem voz de prisão aos meliantes.
Ao serem conduzidos para 11ª SDP, em C. Procópio, os irmãos passaram a apresentar um comportamento hostil, reclamando da prisão, afirmando que não seriam traficantes, mas sim usuários, que neste tipo de situação é normal, uma artimanha usada pelos meliantes para tentar ludibriar a PM, mas em virtude do depoimento da jovem e de mais uma testemunha, que acompanhou os policiais, certamente eles serão enquadrados pelo crime, declarou o SD Rogério.
O policial militar agradeceu a população de Sertaneja, que vem ajudando a PM contra a criminalidade na cidade através de informações e denúncias, que resulta em prisões e apreensões.
Rogério finalizou afirmando que a PM conta sempre com esta parceria, que acaba garantido a segurança pública do município.
|
Ouça a entrevista com o SD Rogério da PM de Sertaneja: |