Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Em São Miguel do Iguaçu, 31 pessoas furaram a fila de vacinação contra Covid-19

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Em São Miguel do Iguaçu, no extremo oeste do Paraná, duas servidoras foram afastadas por não respeitarem a lista de vacinação de profissionais da linha frente no tratamento contra a Covid-19. Com isso, 31 pessoas que trabalham em um hospital particular do município furaram a fila de imunização estabelecida pelo Programa Estadual de Vacinação.

A secretária de Saúde do município Clair de Lara Boles, afirmou que entre os vacinados estão funcionários do Hospital Madre Dio, como recepcionista, controlador de acesso, auxiliar de cozinha e zeladoras, que embora atuem no hospital não estão na linha de frente.

"Não que essas pessoas não mereçam ou não seriam vacinas, mas elas não estão na linha de frente", disse em entrevista a secretária.

O Ministério Público foi acionado para apurar o ocorrido. O promotor Pedro Wanderley, responsável pela investigação, afirmou que as servidoras afastadas serão ouvidas, bem como os funcionários que foram indevidamente vacinados.

O Hospital, por meio de nota, informou que abriu uma sindicância para apurar o caso. (Redação Bem Paraná com Meio Dia Paraná)