Em S. S. da Amoreira, dirigindo carro com filho, motorista sem CNH atropela jovens e colide em vários veículos
De acordo com a Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira (41 Km de Cornélio Procópio), por volta das 11h30 de terça feira (19), a equipe da PM de serviço deslocou, mediante solicitação, até a Rua José Germano Pires, onde foram informados de que um motorista, com o filho adolescente ao seu alado, dirigia um veículo Ford/Escort e que em decorrência disso, o ele atropelou dois adolescentes que foram encaminhados por populares até a Santa Casa com suspeitas de fraturas.
O motorista ainda colidiu em outros três veículos e duas bicicletas, sendo constatado que ele não era habilitado, segundo a PM.
O condutor foi preso e levado para as devidas providências em relação aos autos de infrações de trânsito, além de responder por seus atos junto ao Poder Judiciário em virtude dos atropelamentos.