Em Cornélio Procópio, situação de violência doméstica acaba com indivíduo alvejado após tentar pegar arma de policial

De acordo com informações da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 18 horas de domingo (8), uma equipe de Rádio Patrulha foi despachada para atender uma ocorrência de Violência Doméstica na Rua Adélia Pereira Borges, localizada no Jardim Progresso.
Segundo a PM, no local, a solicitante relatou que foi agredida pelo companheiro, que acabou ferindo o filho do casal de apenas três meses após o mesmo arremessar contra ela um objeto de vidro.
Disse ainda que a mãe do agressor também ficou ferida após sofrer uma queda na tentativa de intervir na situação.
Conforme registrado pela equipe, as partes foram informadas que seriam conduzidas à delegacia, momento em que o acusado passou a agir agressivamente, desobedecendo, desacatando e resistindo às ordens dos policiais.
Em seguida ele tentou encurralar um dos policiais na tentativa de tomar a arma do soldado, sendo necessário depois de muita verbalização efetuar dois disparos de arma de fogo contra o indivíduo, que devido a sua compleição física, continuou em pé e desobedecendo as ordens policiais.
Com a chegada a equipe ROTAM foram utilizadas outras formas de deter o indivíduo de forma não letal, sendo em seguida realizada a imobilização do mesmo, que foi conduzido ao hospital, onde ficou internado devido ao fato de um disparo ter atingido a região pubiana.
Os demais envolvidos também foram atendidos, bem como o Boletim de Ocorrência foi encaminhado à autoridade policial, informou a PM.