Em Cornélio Procópio, policia busca meliante que furtou estabelecimento na Vila Independência

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 9h15 da manhã de quinta-feira (15), a central da 1ª Companhia recebeu a informação que um estabelecimento comercial localizado na Rua Tiradentes, Vila Independência, teria sido furtado.

De imediato uma equipe policial foi enviada ao local e ao chegar, em contato com o proprietário do estabelecimento, este relatou que ao abrir sua loja pouco antes, a encontrou toda revirada, dando por falta de alguns produtos e o dinheiro que se encontrava no caixa.

Segundo a PM, durante averiguação, foi constatado que o autor do furto adentrou no estabelecimento pelo telhado utilizando a porta do alçapão e imagens de câmeras de segurança instaladas nas adjacências mostraram um homem caminhando até a direção da loja, bem como uma vizinha informou ter ouvido uma agitação por volta das 02h da madrugada.

Os policiais não puderam visualizar mais detalhes do elemento devido o posicionamento das câmeras e o horário, não sendo possível identificar o criminoso.

Após registarem o fato e orientarem o proprietário do estabelecimento, a equipe policial seguiu em diligência no intuito de identificar o autor do furto.