Em Cornélio Procópio, PM apreende arma com indivíduo que ameaçava ex-namorada

De acordo com o SD Sanches da Polícia Militar de Cornélio Procópio, durante a tarde de segunda-feira (17), uma moça procurou a sede da 1ª Companhia na Avenida XV de Novembro, onde passou a relatar que mantinha um relacionamento amoroso com determinado indivíduo de 30 anos e com o término do relacionamento, inconformado, ele passou a ameaçar em divulgar vídeos e fotos íntimas do casal no tempo que estavam juntos, inclusive levar o material para os pais dela verem.

Disse ainda que não aceitou os termos do ex-namorado, que queria ainda manter relações com ela junto a outras duas mulheres.

Dizendo que o ex-namorado possuía uma arma de fogo, a moça pediu ajuda aos policiais, que a noite seguiram até a casa do mesmo sabendo que ele estaria na residência para qualifica-lo e no local, com a autorização dele e seu pai, foi feita uma varredura em seu quarto em busca da suposta arma, que logo foi encontrada dentro de um guarda roupas, sendo um revolver calibre 38 com a numeração raspada e com cinco munições.

Diante do fato a arma foi apreendia e o acusado preso, seguindo ambos para a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, finalizou o SD Sanches.