Em Cornélio Procópio, pedras soltas na via provocam queda de motociclista na Rua Bento Ferraz de Campos
Na manhã de quarta-feira (12), por volta das 11h30, a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio recebeu uma ligação solicitando a presença da equipe do SIATE na Rua Bento Ferraz de Campos, no Jardim Bela Vista, onde um motociclista havia sofrido uma queda e precisava de atendimento pré-hospitalar.
Rapidamente uma equipe formada pelos socorristas SD Willian e SD Darci se dirigiu ao local, sendo que ao chegar encontrou a vítima caída na via, sendo amparada por populares.
Segundo o SD William, a vítima estava consciente e orientada, apresentando escoriações pelo corpo, sem gravidade, mas por cautela, ela foi devidamente imobilizada e conduzida a Santa Casa para maiores exames.
Durante o atendimento a vítima informou que a queda foi provocada por pedras soltas, que fizeram a moto escorregar quando ele saia do Jardim Bela Vista e fazia uma curva para entrar na Rua Bento Ferraz de Campos, pedras estas que realmente são um perigo para os motociclistas, informou o SD Willian.
