Em Cornélio Procópio, motociclista sofre grave ferimento em uma das pernas em colisão com carro na Vila Independência

Por volta do meio-dia e meio de quinta-feira (17), em Cornélio Procópio, um grave acidente foi registrado na frente de uma borracharia da Rua José Alfredo de Carvalho, na Vila Independência, onde uma moto e um carro colidiram, deixando o condutor do primeiro veículo ferido.
Populares acionaram a equipe do SAMU, que rapidamente chegou ao local e de acordo com o Dr. César, médico da entidade, apesar da grande quantidade de sangue deixada pela vítima na calçada, esta foi encontrada consciente e orientada, ainda com o capacete, o que já era um fator positivo.
Segundo o médico do SAMU, a vítima, um rapaz de 34 anos de idade, sofreu uma fratura e uma importante laceração na perna esquerda, tendo perda de tecido, o que causou a hemorragia, contudo, independente da gravidade, a chance de recuperação é grande.
Ainda conforme relato do Dr. Cesar, certamente a perna do motociclista ficou prensada entre o motor da moto e o pára-choque do carro, o que causou a laceração.
O acidente teria ocorrido quando o motorista do carro, que seguia em direção a PR160, fez uma conversão para entrar em outra via, vindo a atingir o motociclista, que trafegava no sentido oposto da avenida, segundo informações.
O Dr. César relatou que houve aglomeração de pessoas no local, algumas ajudando, mas outras aterrorizadas com a quantidade de sangue, que comentavam em tom alto, deixando a vítima bastante desconfortável e preocupada, o que acaba atrapalhando o atendimento e deve ser evitado, mas graças à intervenção da Polícia Militar, que em casos de acidente enviam equipes em apoio, a área foi isolada e os curiosos afastados.
Após receber os primeiros socorros, a vítima foi devidamente imobilizada e conduzida com urgência até a Santa Casa, onde foi deixada sob os cuidados da equipe médica de serviço, informou o Dr. César.