Em Cornélio Procópio, motociclista fica ferido ao sofrer queda na Avenida Barão do Rio Branco, na Vila Independência
Na noite de terça-feira (7), por volta das 19h30, socorristas do SAMU de Cornélio Procópio foram acionados para prestarem atendimento a um motociclista que sofreu uma queda na Avenida Barão do Rio Branco, na Vila Independência.
De acordo com o socorrista Cardoso, que integrava a equipe do SAMU juntamente com a socorrista Regiane, a vítima foi encontrada consciente e orientada, apresentando possível luxação no ombro direito e escoriações pelo corpo.
Segundo o socorrista do SAMU, durante o primeiro atendimento a vítima informou que a queda foi provocada por um carro que o fechou no momento que ele seguia para o centro da cidade, que o obrigou a frear bruscamente e como a via estava bastante molhada devido à chuva, a moto acabou escorrendo.
Após ser devidamente imobilizado, o motociclista seguiu encaminhado para a Santa Casa, onde deveria passar pelo exame de Raio-X e demais procedimentos médicos, informou o socorrista Cardoso.
