Em Cornélio Procópio, motociclista fica ferida em colisão com carro no cruzamento da Avenida XV de Novembro com a Quintino Bocaiúva

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, ao meio dia de sexta-feira (22), a central de atendimento recebeu um chamado solicitando a equipe do SIATE no cruzamento entre a Avenida XV de Novembro e Rua Quintino Bocaiúva, onde uma motociclista havia ficado ferida após colidir em um carro, sendo de imediato enviados para o local os socorristas SD Helton e SD Darci.

Segundo o SD Helton, ao chegar ao local do acidente ele e o SD Darci encontraram a vítima caída na via sendo amparada por populares. A motociclista estava consciente e orientada, apresentando um corte contuso no pé direito e escoriações pelo corpo.

A vítima reclamava de fortes dores no punho esquerdo e uma avaliação apontou para uma possível fratura, informou o socorrista.

A motociclista relatou que o acidente ocorreu no momento que ela desviava de um automóvel, que havia fechado a sua frente, vindo a mesma a colidir com um carro estacionado.

Populares confirmaram o relato da vítima e afirmaram que o motorista que teria a fechado se evadiu do local, detalhou o SD Helton.

Após ser devidamente imobilizada, a motociclista seguiu encaminhada pela ambulância do SIATE até o pronto-socorro da Santa Casa para sutura de seus ferimentos e exame de Raio-X.