Em Cornélio Procópio, motociclista embriagado e com mulher na garupa acaba preso após sofrer queda durante fuga

Conforme com informações do Capitão Berbert, Comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 23 horas de quinta-feira (4), durante patrulhamento pela Avenida XV de Novembro, uma equipe de RPA se deparou com uma motocicleta coma placa dobrada, a qual o condutor, que levava uma mulher na garupa, realizou uma manobra fazendo o veículo empinar e seguiu em alta velocidade em direção ao monumento ao Cristo Rei.
Segundo Cap Berbert, diante do fato, foi dada voz de abordagem ao condutor, que não acatou e empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco a vida de vários pedestres.
Ele seguiu em direção a Rua Benjamin Constant, onde acabou sendo abordado após sofre uma queda.
O condutor apresentava sinais de embriaguez, já a mulher, que estava na garupa, encontrava-se bastante alterada e agressiva, chegando a jogar o capacete contra os policiais e em virtude disso, ambos receberam voz de prisão e juntos ao veículo, que possuía irregularidades, foram encaminhados para o devido procedimento, sendo o homem autuado por embriaguez ao volante e a mulher por desobediência, desacato e resistência, informou Cap. Berbert.