Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Em Cornélio Procópio, indivíduo é agredido por proprietário de chácara após ser flagrado tentando furtar galinhas

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

De acordo com o CB Osni do grupo da ROTAM da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 21h15 de segunda-feira (22), uma senhora entrou em contato com a sede da 1ª Companhia solicitando a presença de uma equipe em um sítio no qual reside localizado nas proximidades do Conjunto João Rocha, onde estaria ocorrendo um furto, sendo que seu esposo estava em vias de fato com um dos ladrões.

Segundo o CB Osni, rapidamente várias equipes se deslocaram até o endereço informando e ao chegarem se depararam com um indivíduo bastante ferido e com intenso sangramento caído ao chão, afirmando que havia sido ferido por arma de fogo, sendo necessário acionar o socorro especializado do SIATE para encaminhá-lo até a Santa Casa para atendimento médico.

Buscando informações sobre o que havia acontecido, as equipes conversaram com o dono do sítio, um idoso que passou a relatar que momentos antes ele havia flagrado dois indivíduos tentado pegar galinhas de sua propriedade e que em razão de já terem ocorrido outros furtos no sítio, ele entrou em vias de fato com um deles e que utilizou seu revólver de calibre 38, que possuiu para sua proteção, para atingi-lo com coronhadas.

Apesar de vizinhos terem afirmando que ouviram disparos de arma, o proprietário do sítio alegou que usou a arma apenas para conter o indivíduo.

 Além disso, informou que ao ver o companheiro levando a pior, o segundo indivíduo acabou empreendendo fuga, não sendo possível detê-lo.

A esposa do sitiante confirmou o fato e relatou ter visto um terceiro indivíduo em uma moto, que inclusive possuía uma arma e teria a apontado para seu marido e só desistiu após ela ter gritado.

Diante dos fatos, a arma foi apreendida por estar o registro vencido, bem como uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 que foi encontrada no local onde os supostos ladrões estavam, informou o CB Osni.

As equipes policiais ainda fizeram busca por aquela região da cidade, mas nenhum suspeito foi encontrado e após ser medicado na Santa Casa, onde o médico constatou não haver ferimentos causados por arma de fogo, o indivíduo agredido recebeu voz de prisão e seguiu encaminhado para o devido procedimento, informou o CB Osni.