Em Cornélio Procópio, idoso cai do telhado e só no outro dia aciona o socorro especializado
![]() |
Redação Anuncifácil
Um senhor de 69 anos de idade caiu do telhado de uma casa por volta das 18h de quinta feira (16), enquanto fazia manutenção da moradia. No momento a vítima, de nome Ângelo, pensou que estava tudo bem e foi para a sua residência, porém no dia seguinte, sexta feira (17), passou a sentir fortes dores na coluna cervical e região lombar e diante do desconforto, o SIATE foi acionado.
Uma equipe formada pelos socorristas Andrade Jr e Zechin foi enviada ao local, onde encontraram a vítima ainda em sua casa.
De acordo com o socorrista Zechin, o SIATE foi acionado às 9h da manhã, 15 horas depois do ocorrido, situação esta que gerou certa preocupação por parte da equipe de atendimento.
Após uma breve avaliação que não apontou nenhuma fratura ou lesão aparente na vítima, o idoso foi imobilizado por precaução e conduzido ao PS da Santa Casa para uma avaliação médica mais detalhada.
Para o socorrista, neste tipo de situação que envolva queda, o melhor é manter a vítima imóvel e acionar imediatamente o socorro especializado, mesmo que não haja ferimentos aparentes.

