Em Cornélio Procópio, homem é brutalmente espancamento e deixado em terreno ao lado do Jardim Panorama
De acordo com o socorrista Eriks do SAMU de Cornélio Procópio, por volta do meio-dia e meia de domingo (22), chegou à informação na central de atendimento que um homem foi encontrado ferido e sem consciência em um terreno do Jardim Paiva Gatti, loteamento que está se fazendo ao lado do Jardim Panorama.
Segundo Eriks, rapidamente a sua equipe foi até o local, onde se deparou com a vítima, um homem de 46 anos de idade que estava consciente, porém bastante desorientada, apresentando fratura exposta em um dos braços, suspeita de traumatismo craniano e ferimentos por todo o corpo.
Com bastante esforço, a vítima relatou que foi espancada por várias pessoas, que usaram pedaços de madeira para agredi-la, mas não soube informar se o fato teria acontecido naquele local e quando ocorreu.
Após receber os primeiros socorros, a vítima foi devidamente imobilizada e conduzida a Santa Casa, sendo o fato comunicado a Polícia Militar, informou o socorrista Eriks.
