Em Cornélio Procópio, carro se incendeia na Avenida Dom Pedro I

De acordo com o SD Lucas da equipe do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio, por volta das 9 horas da manhã de sexta-feira, a central recebeu um chamado, que informava que um carro havia se incendiado na Avenida Dom Pedro I, no arredores do jardim Perola.

Segundo o SD Lucas, ele e o SD Luciano rapidamente se dirigiram para o local com o caminhão AUTO-OMBA-TANQUE-RESGATE (ABTR), carregado com centenas de litro de água e chegando se deparam com o veículo tomado pelas chamas na parte da frente, sendo que este se alastrava para outras partes do carro.

Diante disso, o combate foi logo iniciado e pouco depois o fogo foi contido.

Apesar do grande prejuízo, foram salvos documentos importantes que estavam no porta luvas do carro, informou o bombeiro.

O motorista relatou que o carro estava parado naquele local havia dias e ao tentar retirá-lo do local na manhã de sexta-feira, após abastecê-lo, ouviu um barulho ao tentar funcioná-lo e ao verificar, notou a fumaça e na sequência o fogo, informou o SD Lucas, que destacou que o mais importante é que ninguém ficou ferido.