Em Cascavel, motoristas em racha perdem controle dos carros e batem em cinco veículos estacionados

Dois motoristas perderam o controle dos carros que dirigiam e bateram em cinco veículos que estavam estacionados na rua, em Cascavel, no oeste do Paraná, na madrugada deste sábado (7). De acordo com a Guarda Municipal, os dois motoristas disputavam um racha.
Segundo a Guarda Municipal, um dos motoristas, que dirigia uma caminhonete, bateu em três carros que estavam estacionados na avenida e, depois, na porta de uma empresa.
Ele foi preso e fez o teste do bafômetro, que apontou a presença de 0,69 miligramas de álcool por litro de ar expelido, de acordo com a Polícia Militar.
O outro motorista seguiu na avenida, mas também perdeu o controle do carro na quadra seguinte e bateu em outros dois veículos.
O condutor abandonou o carro e fugiu do local, segundo a PM.
A polícia informou que foram encontradas latas de cerveja dentro do veículo. (G1 Paraná)