Em Cascavel, adolescente diz que matou por que sofria "bullying"
![]() |
Redação Anuncifácil
O adolescente que prestou depoimento na tarde de quinta-feira (17) na Delegacia de Homicídios confessou ter matado Airton Marmitti Lorenzetti, de 17 anos na última segunda-feira (14) no conjunto Abelha, região norte de Cascavel. Outras duas pessoas também foram baleadas, entre elas um garoto de 12 anos. Ele esteve na 15ª SDP acompanhado do advogado e contou sua versão dos fatos.
De acordo com o relato do suspeito de 17 anos, o motivo para o crime é que ele sofria bullying por parte do rapaz que morreu. Segundo ele, quando tinha 7 anos, foi violentado sexualmente e que Airton sabendo da história fazia brincadeiras que não o agradava.
Ainda conforme o depoimento, o alvo do rapaz era somente Airton, mas que acabou atingindo Everton Bittencourt de Souza, de 27 anos, porque ele estava junto com a vítima. Já sobre o tiro de raspão que atingiu o garoto de 12 anos, o menor disse que só soube depois.
Logo após os relatos, ele foi liberado já que não houve flagrante.
O rapaz que pilotava a moto para o adolescente deve se apresentar na Delegacia de Polícia nas próximas horas. (Redação CATVE)



