Em Cambará, meliantes arrombam, furtam e em seguida vão parar xilindró
![]() |
Redação Anuncifácil
Empreitada criminosa de dois meliantes na manhã do dia 31 de março (segunda-feira), em Cambará (70 Km de Cornélio Procópio) acabou em prisão.
Tiago Luciano Rosa (de barba e pequeno bigode), 22 anos e Maicon Aparecido Rocha (indivíduo de camiseta branca), 19 anos, foram presos pela Polícia Civil e Guarda Municipal após arrombarem uma residência e furtarem diversos itens alimentícios e bebidas.
O Investigador Boaventura, logo em seguida do furto, começou em parceria com agentes da Guarda Municipal (Márcio, André e Filho), a diligenciar com intuito de identificar os autores do furto, desta forma recebeu uma ligação anônima dizendo que os autores seriam Maicon (vulgo “Maiquinho”) e Tiago (vulgo “Saguizinho”), assim ao deslocarem até a residência de Maicon, este ao visualizar o Investigador, saiu em fuga pulando muros de casas vizinhas, todavia foi alcançado e capturado, já “Saguizinho” foi localizado dentro da casa de Maicon.
Durante breve conversa com ambos os suspeitos, um delatou o outro, confirmando que arrombaram a casa e venderam os produtos para pessoas da cidade, inclusive para um famoso empresário.
De posse das informações e já no fim da manhã de segunda feira, foi localizado parte do produto do furto e identificado os receptadores, sendo que estes irão dar depoimento em liberdade.
Já “Maiquinho” e “Saguizinho”, com diversas passagens pela polícia, sendo suspeitos de vários pequenos furtos em residências e órgãos públicos, inclusive de creches e escolas municipais, foram autuados em flagrante por furto qualificado pelo Delegado Isaias Fernandes, que agradeceu mais uma vez a população de Cambará que ajudou com a denúncia anônima a encarcerar os suspeitos e enalteceu o serviço da Guarda Municipal que vem trabalhando incessantemente em conjunto com a Polícia Civil no combate ao crime na cidade de Cambará. (Com informações do setor de comunicação da Polícia Civil de Cambará)

