Em C. Procópio, moradora do Jd. Seminário acorda com meliante na porta de sua casa, falando que iria mata-la com facão

De acordo com a Polícia Militar de C. Procópio, na manhã de quarta-feira (23), por volta das 05h, a PM foi acionada para comparecer até uma casa da Rua Lucilla Ballalai, no Jardim Seminário, onde havia um homem ameaçando uma senhora.

Segundo a PM, no local a vítima relatou que um homem moreno, com barba e de boné, em posse de uma faca grande, estava forçando a porta da sua residência e gritando que iria matá-la e que sua mãe, ao segurar a porta, lesionou as duas mãos, ficando a entrada da residência danificada.

Em posse das informações foi feito patrulhamento no intuito de encontrado indivíduo, porém ele já havia se evadido do local, não sendo localizado até o momento.

Diante do fato, a vítima foi orientada e lavrado o Boletim de Ocorrência, informou a PM.