Em C. Procópio, morador da Vila São Pedro é acusado de estupro de vulnerável

De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, na quarta-feira (25), após solicitação de dano a uma residência na Rua rio Grande do Norte, na vila São Pedro, uma equipe da PM foi até o local, onde encontrou dois jovens apedrejando a casa.

Questionados, um dos jovens, uma adolescente que estava junto ao seu irmão, também menor de idade, passou a relatar que o morador da casa, que estava no interior da residência, teria abusado dela.

Segundo a jovem, durante a madrugada de quarta-feira, por volta das 3h, ela estava retornando a sua casa quando foi surpreendida pelo indivíduo, que a levou para o interior de sua casa, onde passou a abusar dela.

Conforme relato da vítima, ela só conseguiu se desvencilhar do agressor porque alegou que sua mãe estava no celular escutando a agressão e já havia chamado à polícia.

A adolescente disse que chegou à sua casa seminua e foi orientada pela mãe que pela manhã procurariam as autoridades pertinentes.

No registro da ocorrência os policiais relataram que constataram alguns arranhões na vítima e diante do fato, deram voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado para esclarecimentos no órgão responsável.