Em C. Procópio, homem é preso após tentar agredir o pai e enfrentar a PM com faca

De acordo com o SD Cassemiro da Polícia Militar de Cornélio Procópio, no final da tarde de terça-feira (19), uma equipe da PM foi acionada para conter um indivíduo que estaria agredindo o próprio pai em uma residência localizada na Rua Emílio Romano, na Vila São Pedro.

Segundo o policial militar, ao chegar ao local da ocorrência, a equipe da PM se deparou com uma confusão familiar, onde o dono da casa, de nome Paulo, era ameaçado pelo próprio filho, que segurava uma faca, estando o rapaz totalmente descontrolado pelo uso de bebida alcoólica.

Enquanto os policiais aguardavam reforço e procuram convencer o rapaz a largar a faca, o pai interveio e conseguiu tirar o objeto das mãos do filho, que passou a jogar tijolos e pedras contra os PMs, os obrigando a agirem de uma forma mais implacável, obtendo êxito em mobilizar e algemar o indivíduo, que foi preso e encaminhado a 11ª SDP, informou Cassemiro.

Na delegacia, o rapaz, de nome Geliton, de 30 anos de idade, em evidente estado de embriaguez, pedia que fosse liberado e negava o fato de tentar agredir o pai e os policiais, afirmando ser trabalhador e não se dando conta que ficou ferido durante a confusão que promoveu.

O pai de Geliton, o Sr. Paulo, relatou que o filho tem problemas com a bebida e drogas, provocando sofrimento em toda a família. O homem disse que procura internamento para o rapaz em uma clínica de reabilitação, contudo, até o momento ele não conseguiu.