Em C. Procópio, ciclista fica ferido ao sofrer queda na Avenida da Integração
No final da tarde de sábado (5), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados por volta das 17h30 para prestarem atendimento a um ciclista que ficou ferido após sofrer uma queda na Avenida da Integração, importante via urbana que liga vários bairros ao centro da cidade.
Uma equipe formada pelos socorristas Ulysses e Soares foi enviada ao local e ao chegar, encontraram a vítima caída na via, sendo aparada por populares.
De acordo com o socorrista Ulysses, o ciclista, um homem de cerca de 35 anos de idade, estava desorientado e apresentava escoriações na têmpora, suspeita de fratura em clavícula e reclamava de fortes dores nas costa.
A vitima relatou que acabara de sair de um bar e se dirigia para casa quando sofreu a queda, deixando em dúvida se ele estaria alcoolizado ou desorientado em virtude da queda, informou o socorrista Ulysses.
Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi imobilizada e conduzida ao PS da Santa casa, onde foi deixado sob os cuidados da equipe clínica de plantão, finalizou o socorrista.
Ouça a entrevista com o socorrista Ulysses do SIATE: