Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Em Bandeirantes Rotam tira de cena quatro traficantes e apreende mais de um quilo de maconha.

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Às 22h25m do dia 09 de Setembro, motivada por denúncias anônimas, equipe PM da Rotam de Bandeirantes, Sede da 2ª Cia do 18º BPM empreendeu serviço de monitoramento que culminou na prisão de quatro pessoas (três mulheres e um homem) envolvidos com o tráfico de drogas.

 

A prisão dos implicados, Daiane Cristina, 22 anos; Adilson, 33 anos; Maria Madalena, 51 anos, e, Daiane, 21 anos, ocorreu em frente à determinada residência da Rua José Carvalho da Silva, na Vila União.

 

O casal Daiane (22), e Adilson (33), foram os primeiros a ser presos, uma vez que estavam ao lado de fora da casa suspeita, no interior de um GM/Chevette, e em posse de mais de meio quilo de maconha (667 gramas) que havia sido-lhes entregue pelas outras duas mulheres que se encontravam dentro da residência, e portanto, também presas logo em seguida

 

Aos fundos do quintal da casa em que estavam Maria Madalena (51), e Daiane C. Barbosa (21), foram localizadas mais 413 gramas da mesma substância. Por fim, os quatro envolvidos foram conduzidos para o devido procedimento legal junto à droga apreendida. OBS: Uma menina de seis anos que se encontrava no interior do veículo, no intuito de tirar a atenção da equipe PM, foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar.

 

Seção de Comunicação Social do 18° BPM