Em Bandeirantes, populares se revoltam com ação policial e apedrejam viatura

Redação Anuncifácil

 

Conforme relato dos policiais de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), uma equipe da ROTAM estava diligenciando pela Vila São Pedro, pois naquele local teria varias denúncias que pessoas estavam fazendo algazarras e com som muito alto, perturbando vizinhos e um velório que estava ocorrendo na vila.

A equipe deparou-se com várias pessoas e uma máquina de som, em um bar, com o volume excessivamente elevado, neste momento efetuamos a advertência e o proprietário do bar de imediato desligou o aparelho de som.

Populares que ali estavam começaram a desacatar a Equipe Policial e algumas pessoas vieram a desacatar mais acintosamente (policiais vagabundos e folgados querem acabar com nossa festa) neste momento foi dado voz de prisão aos dois.

Diante disto pessoas que ali se encontravam vieram contra os Policiais os quais foram contidas, sendo os envolvidos encaminhados no camburão da viatura da ROTAM. (Redação Rádio Cabiúna)

 

 

 

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná, deferiu pela NEGATIVA em reconhecer resultado de parte do Concurso Público realizado pela Prefeitura de Assaí em 2011, onde foram selecionados funcionários para trabalhar no SAMU como enfermeiros, auxiliares de enfermagem e motoristas.

Segundo o Tribunal de Contas, "deixar de apresentar, de forma completa, a documentação relativa á contratação da instituição e indicação incompleta da relação de examinadores e respectiva formação acadêmico/profissional" e "admitir pessoal sob o regime celetista em desacordo com o art. 39, caput da CF/88 e ADI nº 2.315, da LC Estadual nº 113/2005".

Segundo o Prefeito Luiz Alberto Vicente, o munícipio deverá recorrer fornecendo as explicações necessárias, visando reverter a determinação daquele tribunal.

Caso não consiga a reversão, outro concurso deverá ser realizado para os respectivos cargos no SAMU de Assaí. (Redação Jornal Sol Nascente)