Em Bandeirantes, cidadão dispara arma de fogo contra a própria barriga
De acordo com a Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), por volta das 19h30 de segunda-feira (21), após solicitação, via 190, na qual foi relatada que um indivíduo havia praticado suicídio, a equipe de RPA deslocou até a Rua Geraldo Moreira Castilho, no Jardim Ana Rosa, para verificar o fato
No local foi feito contato com a moradora da casa onde teria ocorrido o suicídio, a qual passou a relatar que seu irmão, de 35 anos de idade, chegou à residência muito transtornado, dizendo que iria se matar e entrou no quarto, momento em que sacou uma arma de fogo e desferiu um tiro em sua própria barriga.
Segundo a moradora, seu cunhado foi em socorro à vítima e a levou até o Pronto Atendimento da Santa Casa local.
Diante de tais informações, foi feito o isolamento do quarto onde o disparo aconteceu, porém a arma a arma não foi encontrada.
Após contato com o cunhado da vítima, o mesmo informou que a arma estava sobre a geladeira que fica na varanda da residência.
Tal informação foi confirmada, pois a arma foi localizada pela equipe policial no referido local, tratando-se de um revolver SMITH WESSON calibre 32, cromado, que continha cinco munições intactas e uma deflagrada.
No hospital em contato com a vítima, esta confirmou para os policias ter realizado o disparo no intuito de tirar a própria vida.
Diante dos fatos, a arma foi apreendida e o autor continua até o momento internado sob a guarda da Polícia Militar.