Em Assaí, cidadão imobiliza meliante que tentava furtar carro usando uma torneira como se fosse arma de fogo e o entrega a polícia
De acordo com a Polícia Militar de Assaí (35 Km de Cornélio Procópio), no decorrer do domingo (14), a equipe de serviço foi chamada por um cidadão, que relatava sobre uma situação de furto de veículo na área central da cidade.
Imediatamente policiais se dirigiram ao local, onde encontraram o solicitante, que passou a relatar que momento antes havia deixado seu veículo VW/Gol estacionado na Rua Brasil devidamente trancado e quando retornou encontrou um indivíduo dentro do mesmo.
Relatou ainda que ao indagar do que estava fazendo no interior de seu carro, o meliante respondeu que estava fechando o veículo.
A partir daí ele retirou o indivíduo do carro e o imobilizou, entrando em contato com a PM logo em seguida.
Com o meliante, que trazia uma torneira presa à cintura, simulando uma arma de fogo, foi encontrado o controle remoto do veículo e um pen drive pertencentes à vítima, informou a PM.
Diante do fato, o acusado foi autuado e encaminhado para as providências posteriores ao fato.