Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Em Andirá, “ladrão da bicicleta” comete novo roubo no comércio da cidade

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Segundo informações da Polícia Militar de Andirá (53 Km de Cornélio Procópio), por volta das 14h15 de quinta-feira (26), foi solicita a presença de uma equipe em uma loja localizada na Rua São Paulo, na área central da cidade, onde teria ocorrido um roubo.

De acordo com a PM, no local, em contato com a funcionária da loja, esta relatou que pouco antes um indivíduo usando roupa e mascara (balaclava) preta adentrou no estabelecimento em posse de uma arma de fogo e sob ameaça, subtraiu uma quantia em dinheiro e ainda algumas semijoias.

O autor em seguida fugiu sentido a linha férrea utilizando uma bicicleta, disse a funcionária.

Diante disso, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizá-lo, informou a PM.

Cabe salientar que que no ultimo dia 23, uma segunda-feira, outro roubo semelhante foi registrado em um  seu estabelecimento comercial localizado na Rua Aurélio Cambi, Bairro Monte Santo, onde o ladrão armado, também fugiu usando uma bicicleta.