Em Andirá jovem é baleado e preso pela PM depois de tentar atirar nos policiais

Equipe PM da cidade de Andirá, área de abrangência da 2ª Cia do 18º BPM, (Bandeirantes), obteve sucesso em desarmar um infrator de 18 anos, o qual fez menção de disparar contra os respectivos patrulheiros em serviço.
O episódio ocorreu ao meio-dia e meia de 09 de Fevereiro, sendo que, a equipe PM deslocou até as proximidades do Cemitério Municipal, assim que recebeu denúncias anônimas, dando conta, que alguém armado de revólver estaria preparando uma tocaia para uma provável vítima.
Já no local, foi visualizado um indivíduo empreendendo fuga para o interior do cemitério, justamente quando percebeu a presença da viatura. Em seguida, ao se sentir acuado pelos policiais militares que o perseguiam por entre os túmulos, o infrator fez menção de atirar em direção aos mesmos, vindo inclusive, a efetuar dois tiros que não deflagraram, quando então, foi alvejado e contido por um tiro policial técnico que o atingiu em uma das pernas.
Finalmente, o detido foi conduzido para o Pronto-Socorro, e posteriormente, para lavratura de flagrante delito junto à arma e munições apreendidas.
Imformações PM