Na noite de ontem (26) por volta das 22h15m na Rodovia do contorno no Jardim Veneza em Cornélio Procópio ocorreu uma colisão envolvendo duas motos: a 1ª conduzida por Evandersom 34 anos e a 2ª Conduzida por Jurandir 49 anos.
A equipe do corpo de Bombeiros prestou atendimento as vítimas: Evandersom que teve fratura em membro superior esquerdo no dedo indicador e fratura em membro inferior em tíbia, amnésia lacunar, e escoriações. Jurandir teve fratura em membro superior esquerdo e suspeita de fratura em membro inferior esquerdo, amnésia lacunar e escoriações sendo encaminhados até a Santa Casa local para maiores cuidados médicos.
Segundo o SGT Amarildo do Corpo de Bombeiros os condutores apesar de estarem confusos relataram que havia mais um veiculo que acabou contribuindo para a colisão entre as motos.
Por: Elizeth C. V. Tinti
Equipe plantão - Corpo de Bombeiros
|
SGT. AMARILDO
|
SD.JUNIOR
|
Cab.GALDINO
|
SD.EDUARDO
|
SD.GOBETTI
|
Atentimento no Local
|
|
SGT.AMARILDO
|
Cab.GALDINO
|
SD. EDUARDO
|
Sgt. Amarildo fala desta ocorrência






















