Duas motocicletas recuperadas pela PM em um dia.
Os policiais militares integrantes do 18° BPM com afinco vem realizando um ótimo trabalho no que diz respeito a recuperação de veículos furtados. Prova disso é que em apenas um dia duas motocicletas furtadas foram recuperadas em situações distintas.
A primeira motocicleta a ser encontrada, uma Honda CG 125 Fan (preta) foi localizada por volta de 01h10m da madrugada do dia 03 de Novembro na cidade de Cornélio Procópio, Sede do 18° BPM, sendo que, a comunicação de seu furto se deu apenas uma hora antes. Durante diligências, uma equipe de Radiopatrulha localizou o veículo escondido atrás de uma árvore em um bairro da periferia (Vila São Pedro); local esse com muitas incidências de tráfico de drogas. Já há suspeitas, inclusive, de quem seja o autor, o qual deverá também ser localizado nas próximas horas.
Por sua vez, na cidade de Andirá, àrea de atuação da 2ª Cia do 18° BPM, por volta de 14h30m do mesmo dia, foi recuperada uma motocicleta Honda CG 125 (vermelha), a qual havia sido subtraída naquela mesma cidade em data de 31/10/2011. O veículo estava escondido em um matagal do Jardim Bela Vista II. Ante o exposto, o veículo recuperado foi apreendido para perícias e posterior devolução ao proprietário.
Isso tudo demonstra a atenção e determinação com que o policiamento vem sendo executado pelos milicianos do 18° BPM em prol da segurança pública de Cornélio Procópio e Região abrangida.
Seção de Comunicação Social do 18° BPM