Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Drogas apreendidas pela PM na Cidade de Bandeirantes

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Após solicitação via celular, onde o solicitante e agende do Depen da Cadeia Pública de Bandeirantes, o mesmo informou que duas pessoas estavam jogando drogas para dentro da cadeia, sendo os mesmo pegos pelas câmeras de segurança, sendo que nesta data por volta das 16 horas ele visualizou dois rapazes com as mesma características onde os mesmo foram flagrados jogando algo para dentro da cadeia, de pronto a equipe deslocou até o referido local junto com o agende abordamos as pessoas menores moradores da cidade de Itamaracá, logo em seguida o agende do Depen localizou 22 buchas de maconha essa que acabará de ser jogada pelos adolescentes.

Após abordagem foi perguntado para quem e de onde eles pegaram o entorpecente para jogar na cadeia, os dois disseram que a droga era para a pessoa de um elemento que se encontra preso nessa unidade, e que eles haviam pego o entorpecente em uma residência localizado na Vila São Pedro, os dois ainda informaram que eles estavam ficando na Vila São Pedro local esse onde morava a pessoa de (c)e que ali eles estavam fazendo a comercialização de entorpecente, disse ainda que na casa tinha mais uma quantidade de cocaína, essa que foi pego para ser revendida.

Diante da informação a equipe deslocou até a rua 15 de novembro e dentro da residência em um rádio conforme descrito pelos adolescentes foi localizado 10 buchas de cocaína (pesando aproximadamente 3gramas), sendo que após ser localizado esse entorpecente os adolescentes indicaram onde era a casa da outra pessoa.

Com a chegada na residência, alguns moradores informaram que ela havia saído correndo deixando para trás a casa aberta , a PM entrou na casa e localizou um caderno com anotações referentes a venda e recebimento de tráfico de drogas e ainda foi localizado dentro da casa 38 gramas de maconha e 10 buchas de cocaína, ainda na casa foi encontrado mais um celular.

O contato foi feito várias vezes com o conselho tutelar e com as mães dos menores, sem sucesso, os menores foram encaminhados junto com as drogas e outros objetos apreendidos para a delegacia DP.