Dois Jovens São Detidos com Drogas e Dinheiro em Santa Cecília do Pavão

Na noite de quinta-feira, 08 de maio, por volta das 19h22min, a Polícia Militar de Santa Cecília do Pavão realizou a abordagem de três indivíduos durante patrulhamento de rotina pela Rua Bahia. A ação ocorreu após um dos suspeitos demonstrar atitude suspeita ao tentar esconder algo ao avistar a viatura policial.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o primeiro jovem, de 18 anos, dois envelopes contendo substância análoga à maconha, dois microtubos do tipo eppendorf e duas embalagens plásticas contendo substância semelhante à cocaína, além da quantia de R$529,00 em dinheiro. Já com o segundo abordado, também de 18 anos, foram apreendidos dois envelopes com maconha. O terceiro indivíduo, no entanto, não portava nada ilícito e foi liberado no local.
Diante dos fatos, os dois jovens que portavam entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. As drogas e o dinheiro encontrados foram devidamente apreendidos.
A ação da PM reforça o compromisso com o combate ao tráfico e à circulação de drogas ilícitas no município, mantendo o patrulhamento ativo e preventivo nas ruas da cidade.