Dois ficam feridos em queda de moto na PR 160, na região de Cornélio Procópio
| |
Redação Anuncifácil
Por volta das 0h50 de terça feira (24), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para prestarem atendimento a duas vítimas que sofreram uma queda de motocicleta na PR 160.
De acordo com o socorrista Marcos Mendes, ao chegarem ao local, a equipe do SIATE se deparou com um rapaz de nome Douglas, 22 e um garoto de 12 anos, ambos consciente e orientados, sendo aparados por populares, apresentando escoriações pelo corpo.
Douglas ainda possuía uma provável fratura no braço, próximo ao punho e após receberam os primeiros socorros, as vítimas foram imobilizadas e conduzidas para o PS da Santa Casa para os devidos cuidados médicos.
Segundo Marcos Mendes, o condutor da moto não revelou como ocorreu a queda, mas marcas na estrada e o local onde foi parar a moto indicam que o veículo estava em alta velocidade.
O condutor teria revelado que ingeriu bebida alcoólica em uma festa antes do acidente e isto pode ter colaborado em ele ter perdido o controlo da moto, relatou o socorrista.

![]() |
Ouça mais detalhes sobre o acidente o socorrista Marcos Mendes do SIATE
|
