Dois Assaltantes são baleados e Presos em Andirá.
Após solicitação via 190 a equipe deslocou ate um determinado Motel por volta das 21:00hs onde se tratava de um assalto, no local encostou na portaria uma camionete marca Mitsubishi.
Neste momento dois indivíduos que estavam encapuzados, saiam do Motel e tentaram render o motorista da camionete momento em que a viatura da PM encostou logo atrás. Ao tentar render os indivíduos os policiais foram recebidos por tiros sendo prontamente revidados e na troca de tiros, Rodinei foi atingido com um tiro na perna direita um pouco acima do joelho causando uma fratura e outro disparo raspou a perna esquerda o qual acabou sendo preso.
O outro individuo acabou fugindo provavelmente alvejado também. Com Rodinei foi encontrado um revolver calibre 38 e um celular. Segundo informação da vitima os dois indivíduos chegaram ate ele e Rodinei que estava armado com o revolver o rendeu na portaria do motel subtraindo cerca de cento e quarenta reais em dinheiro e um celular. Também foi roubado cerca de cento e cinqüenta reais em dinheiro de outra vítima cerca de cento e cinqüenta reais da portaria do motel. O revolver calibre 38, com cinco projeteis deflagrados e um intacto e o celular de uma das vitimas foram apreendidos com o indivíduo preso.
Rodinei foi levado para o hospital para ser medicado o qual ficou internado. Porém em diligencias foi encontrado Robson o segundo elemento também com ferimentos na mão e na perna, em seu poder estava a quantia de R$ 418,00 em dinheiro, sendo levado para o hospital para ser medicado e posteriormente encaminhado para delegacia para providencias juntamente com o revolver e o celular.
Com Informações da PM
Do dia 04/09 à 10/09 Atendimento até as 24Hs Farmácia São João, Globo, Farmavida e Associados


