Discussão entre vizinhos termina em morte no noroeste do Paraná

Uma discussão entre vizinhos terminou em morte na noite de sexta-feira (23), em Mandaguaçu, no Noroeste do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homicídio aconteceu por volta das 19h20 na Vila Guadiana.

Nivaldo Lourenço dos Santos, 38 anos, teria ido até a casa em frente a sua onde começou uma discussão com o morador da residência, identificado apenas como João B.C. Durante a discussão, João acabou atirando em Santos, que foi atingido no tórax e nas costas.

A vítima foi socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito pouco depois de chegar no Hospital São Lourenço. O autor do crime está foragido.

A esposa do atirador contou aos policiais que a discussão teria motivos familiares.

As polícias Civil e Científica deram apoio à ocorrência e darão sequência a investigação do homicídio. (Redação e foto Portal Bonde)