Discussão em estacionamento termina com jovem procopense morto a facadas dentro de academia em Londrina
Um jovem morador de Cornélio Procópio foi morto a facadas dentro de uma academia, no final da tarde de segunda feira dia 05, em Londrina, no norte do Paraná. O autor do crime foi preso.
De acordo com informações da Polícia Militar do Paraná, testemunhas relataram que o autor e a vítima iniciaram uma discussão no estacionamento da academia, localizada na Rua Prefeito Faria Lima.
Durante o desentendimento, o homem tentou fugir, entrando no interior do estabelecimento, porém foi alcançado pelo agressor, que desferiu diversos golpes de faca.
Um policial militar que estava treinando na academia percebeu a situação e conseguiu imobilizar o autor do crime, mantendo-o contido até a chegada das equipes da Polícia Militar.
A vítima recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local.
Um vídeo gravado por um aluno da academia mostra o criminoso imobilizado no chão, enquanto os policiais militares entram no estabelecimento para realizar a prisão.
O caso foi encaminhado para as autoridades competentes, que agora investigam as circunstâncias e a motivação do crime.