Depósito do Cemitério de Cornélio Procópio é mais uma vez furtado
De acordo com a Polícia Militar de Cornélio Procópio, às 08h da manhã de quinta-feira (23), foi solicita a presença de uma no Cemitério Municipal, onde ocorreu um furto.
Segundo a PM, já no local, em contato com o responsável pelo cemitério, este relatou que ao chegar para trabalhar encontrou a porta da despensa arrombada e que foram levadas uma carriola, uma pá, uma enxada e uma picareta.
O furto ocorreu durante a madrugada, segundo o noticiante, o qual foi devidamente orientado, informou a PM.
Esta não é a primeira vez que este tipo de situação é registrada no cemitério de Cornélio Procópio, onde meliantes, durante a madrugada, invadem o depósito e levam materiais de construção e ferramentas, não demonstrando qualquer respeito com o trabalho que ali é desenvolvido em prol a toda a comunidade.