Defesa Civil evita que casa de madeira fosse consumida por incêndio em Andirá
Por volta das 16h de segunda feira (9), homens da Defesa Civil de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), foram acionados para combaterem um princípio de incêndio em uma residência de um bairro da cidade.
De acordo com o agente Ferrari, a equipe da Defesa Civil teve que se dirigir rapidamente ao local, visto que a casa era de madeira e com o forte calor, certamente o fogo iria se propagar, se alastrando para outras residências vizinhas.
Segundo Ferrari, após chegarem com dificuldade ao local, devido à rua ser muito estreita, com carros mal estacionados, a equipe de combate a incêndio formada também pelos agentes Aldino e Roberto, logo iniciou o procedimento, apagando o fogo e realizando o trabalho rescaldo.
Praticamente a casa foi salva, o fogo danificou alguns móveis, a sala, parte do telhado e por sorte não houve vítimas, relatou Ferrari.
Segundo informações do morador, de nome Paulo, o fogo começou após uma vela cair sobre o sofá, que rapidamente se alastrou, mas independente do relato do rapaz, a Polícia Civil abriu um inquérito, informou Ferrari.