Criminosos se passam por agentes de saúde em Santo Antônio da Platina
Bandidos estão se passando por agentes da Secretaria Municipal de Saúde para praticar crimes em Santo Antônio da Platina (91 Km de Cornélio Procópio). A ação da quadrilha foi gravada por câmeras de segurança, na manhã de sexta-feira (29), na área central da cidade. O suposto roubo só não ocorreu porque os marginais desconfiaram que o plano pudesse dar errado e eles deixaram rapidamente o local.
As imagens mostram dois homens usando jalecos brancos, máscaras e bonés. A dupla aperta o interfone, mas logo percebe que está sendo observada por pessoas que passam pelo local. Os bandidos então desistem da ação e saem caminhando normalmente para não levantar suspeitas.
De acordo com uma testemunha, um terceiro integrante da quadrilha monitorava a ação dos criminosos à distância e se juntou a eles enquanto todos caminhavam em direção ao bairro Jardim Saúde.
Procurada, a secretária municipal de Saúde, Gislaine Galvão, orientou para que a população se informe junto aos órgãos competentes sobre supostas ações desenvolvidas pela prefeitura.
O delegado Rafael Guimarães, titular da 38ª Delegacia Regional de Polícia, também orienta a população sobre os cuidados de praxe. (Tanosite)
