Seta para o topo
Cornélio Procópio

Confusão entre mães termina com ferimentos por f4ca e caso na polícia em Cornélio Procópio

Por Redação Anuncifacil -

Confusão entre mães termina com ferimentos por f4ca e caso na polícia em Cornélio Procópio

Na manhã desta quinta-feira (05), um desentendimento entre duas mães na entrada da Escola Ângelo Mazaroto, em Cornélio Procópio, acabou em agressão física e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O conflito teria sido motivado por desentendimentos entre os filhos das envolvidas.

A diretora da escola, Juliana Styger, relatou que estava atendendo outra mãe na secretaria quando foi chamada às pressas devido à briga. “Quando cheguei, já estavam em vias de fato, não havia como separá-las. Acionamos a polícia, que prontamente compareceu e tomou as providências, além de chamar o SAMU para prestar atendimento à mãe que ficou ferida”, explicou.

Versões das envolvidas

De acordo com Graciele, uma das mães envolvidas, a confusão teve início quando ela levava sua filha à escola e encontrou a outra mãe no local. “Ela me encarou e disse que estava com uma faca na cintura. Depois disso, com a faca atingiu meu rosto. Parti para cima dela e dei um soco, e foi quando a polícia chegou”, contou.

Já Luana, a outra mãe envolvida, afirmou que sua filha vinha sofrendo bullying há algum tempo e que já havia procurado a escola para resolver a situação. “Minha filha apanha na escola desde o ano passado. Conversei com as mães e com a direção, mas nada mudou. Hoje, ao levar minha filha, fui provocada e agredida. Levei uma faca apenas para me defender, mas acabei ferindo a outra mãe sem intenção”, justificou.

O caso seguiu para a 11ª Subdivisão Policial (SDP), onde ambas prestaram depoimento. As duas mulheres sofreram ferimentos e foram encaminhadas para a delegacia.

A Polícia Civil investigará o ocorrido para apurar as responsabilidades e possíveis medidas legais contra as envolvidas.