Confusão em família leva os bombeiros a uma residência no Jardim Pérola para atender uma suposta tentativa de incêndio
Na tarde de terça feira (6), em Cornélio Procópio, o Corpo de Bombeiros foi solicitado a comparecer na Jardim Pérola para atender uma ocorrência que dava a informação que uma pessoa descontrolada tentava atear fogo em sua residência.
Chegando rapidamente ao local com todo equipamento e veículos de resgate a vítimas e combate a incêndios disponíveis, os socorrista souberam que a ocorrência se tratava de um desentendimento familiar. Segundo informações, durante uma briga de casal, alguém teria cortado a mangueira que liga o botijão de gás ao fogão, mas não foi confirmado de fato a intenção de iniciar um incêndio, visto que utensílio doméstico se encontrava para fora da casa, não havendo vazamento e o registro do botijão estava fechado. A PM também foi acionada para dar apoio aos bombeiros.
Após acalmar as pessoas envolvidas na situação, os soldados passaram a orientar o casal e advertir sobre os riscos de incêndios causados por botijões de gás usado em residências e os aconselharam a conversar calmamente, evitando brigas e desentendimentos.
Redação Anuncifácil
Equipe plantão - Corpo de Bombeiros
|
SGT. SERAFIM
|
SGT.NOEL
|
SD.JOÃO EDSON
|
SD.MENDES
|
SD.JUNIOR
|
SD.ZECHIM
|
Atendimento no Local
|
SGT.SERAFIM
|
SD.JOÃO EDSON
|
SD.MENDES
|
SD.ZECHIM
|
SD.Mendes falou a nossa Reportagem ouça





