CONFRONTO APÓS HOMICÍDIO TERMINA COM QUATRO MORTOS EM CORNÉLIO PROCÓPIO
Na madrugada de quarta-feira (31), por volta das 01h45, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no Jardim Primavera, em Cornélio Procópio.
Ao chegar ao local, as equipes encontraram uma aglomeração de pessoas e um homem caído ao solo, atingido por disparos de arma de fogo. A área foi imediatamente isolada e o SAMU acionado, constatando o óbito da vítima. Na sequência, foram chamados a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.
Durante as diligências para identificar e localizar os autores do homicídio, uma equipe da ROTAM realizava deslocamento pela PR-160, quando avistou um veículo VW Fox, de cor preta, trafegando em alta velocidade. Foi dada ordem de abordagem, que não foi acatada. Os ocupantes empreenderam fuga e, conforme o relatório policial, efetuaram disparos de arma de fogo contra a viatura, ação que foi revidada pelos policiais.
Durante o confronto, o condutor perdeu o controle do veículo, que tombou em uma via paralela à rodovia PR-160. No interior do automóvel estavam quatro homens, sendo acionadas imediatamente as equipes do SAMU e do SIATE para prestação de socorro.
No local, os policiais localizaram duas armas de fogo, sendo uma pistola Glock calibre 9mm e uma pistola Taurus calibre .380. Apesar do atendimento emergencial, foi constatado que os quatro ocupantes do veículo entraram em óbito.
A área foi novamente isolada, com acionamento da Polícia Civil e da Polícia Científica, que ficaram responsáveis pelos procedimentos periciais e investigação do caso.
Com informações da Polícia Militar.