Seta para o topo
Cornélio Procópio

Conflito Familiar em Cornélio Procópio Termina com Dois Irmãos Encaminhados à Delegacia

Por Redação Anuncifacil -

Conflito Familiar em Cornélio Procópio Termina com Dois Irmãos Encaminhados à Delegacia

Na noite deste sábado (11), por volta das 22h33, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de conflito familiar na Rua Jabuticabeira, em Cornélio Procópio.

Uma mulher de 45 anos relatou que recebeu em sua residência o irmão de 44 anos, que havia chegado de Andirá como andarilho. No entanto, segundo a denunciante, o irmão teria furtado R$120,00 de sua carteira. Após o furto, ele teria ido até a casa de outro irmão, de 41 anos, e juntos retornaram à residência da solicitante, onde, segundo ela, ameaçaram apedrejar sua casa.

A mulher destacou que o irmão de 41 anos possui uma medida protetiva que o impede de se aproximar dela e de sua residência, tornando a situação ainda mais grave.

Os policiais se deslocaram até a residência do homem de 41 anos, onde ambos os acusados negaram as acusações. Apesar disso, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos e os procedimentos cabíveis.