Condutora perde o controle do veículo e se choca contra uma árvore em Cornélio Procópio
Na noite de sábado (18), por volta das 20h00, o Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foi acionado pela Polícia Rodoviária, para atender uma ocorrência de acidente envolvendo um veículo Fiat/Tempra, na PR 160, nos arredores da Faculdade Estadual do Norte do Paraná, onde a vítima estaria presa as ferragens.
Chegando ao local a informação não procedia, a vítima, Josilene, 28, apresentava escoriações em face e dores nas costas e joelho, causado pelo choque da condutora contra o parabrisas do veículo, porém ela não estava presa nas ferragens do carro e aguardava os socorrista no interior do automóvel.
Segundo a vítima, ao voltar para sua residência depois de levar uma amiga para casa, ela perdeu a direção do veículo quando um motoqueiro a atrapalhou, sem controle ela acabou por sair da estrada vindo a se chocar contra uma árvore.
Para os bombeiros a moça teve sorte, pois pela cinemática do acidente que foi violento e destruiu parte do automóvel, Josilene poderia sofrer lesões mais sérias, colocando sua vida em risco, porém ela praticamente saiu ilesa, apenas com escoriações e contusões simples.
Atendida no local e imobilizada, a vítima foi encaminhada a Santa Casa de Cornélio Procópio, onde recebeu atendimento pelos clínicos de plantão.
Redação Anuncifácil
Equipe plantão - Corpo de Bombeiros
|
SGT. AMARILDO
|
SGT.NOEL
|
SD.GOBETTI
|
Cab.....
|
Atendimento no Local
|
SGT.AMARILDO
|
SGT.NOEL
|
SD.GOBETTI
|
Sgt.Noel falou a nossa Reportagem acompanhe



