Condutora de motoneta com filha na garupa colide em carro no Jardim Bandeirantes, em Cornélio Procópio

De acordo com o socorrista Cinél do SIATE de Cornélio Procópio, na tarde sábado (3), em um dia atípico de muitas ocorrências, mais uma vez a equipe acionada para prestar atendimento uma motociclista que ficou ferida após se envolver em uma colisão com um carro por volta das 17h.

O acidente ocorreu na Rua Anchieta, no Jardim Bandeirantes e ao chegarem minutos depois ao local, os socorrista encontraram a vítima caída na rua, estando à mesma consciente e orientada, sendo aparada por populares.

De acordo com o SD Cinél, a vítima reclamava de dores em um dos ombros e apresentava escoriações pelo corpo. Ela estava com a filha de 11 anos de idade na garupa da motoneta, que por sorte sofreu apenas escoriações leves em seu joelho direito.

De acordo com testemunhas, no momento da colisão com o carro, a motociclista foi ejetada, indo parar em cima do carro e depois caindo em um gramado, mas segundo o socorrista, não houve como colher mais detalhes do acidente devido o dia agitado, não sendo possível conformar com a vítima o relato dos populares.

Após passar por uma breve avaliação que não apontou fraturas, por precaução a motociclista foi imobilizada e conduzida ao pronto-socorro da Santa Casa para exames mais completos, finalizou Cinél.