Condenado pela morte de PM no Paraná foge da prisão e morre em confronto em Santa Catarina

Condenado a 28 anos de prisão pela morte da soldado Bárbara Aline da Rocha, em um aviário de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, Felipe Ribeiro Leite foi morto em confronto com a polícia na quinta-feira (25).
Ele havia fugido da Casa de Custódia de São José dos Pinhais no final do ano passado, mas foi localizado no município de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, após investigação das equipes de inteligência do Batalhão de Polícia de Guarda.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a Agência Local de Inteligência do Batalhão de Polícia de Guarda ficou sabendo da fuga apenas em meados de fevereiro, após o foragido passar a ameaçar um policial militar, quando deu início às diligências para a recaptura do condenado.
A ação, que terminou com a morte de Leite, contou com o apoio da Polícia Militar de Santa Catarina e também da Agência Central de inteligência da PMPR. Ao ser abordado pelas equipes policiais, o foragido reagiu e acabou morrendo durante confronto. (Banda B)