Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Com Mandado de Prisão em aberto, comerciante é acusado de fornecer bebida e furtar celular de menores em Cornélio Procópio

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

De acordo com o SD Ribeiro da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na manhã de terça-feira (9), duas menores de 12 e 15 anos acompanhadas com a mãe de uma delas compareceram na sede da 1ª Companhia, onde passaram a relatar que na noite anterior, por volta das 23 horas, quando estavam nas ruas da cidade foram procuradas por um homem, dono de uma distribuidora de bebidas, o qual lhes ofereceu uma garrafa de vodka.

Segundo o SD Ribeiro, as menores continuaram o relato dizendo que após lhes entregar a bebida, o indivíduo foi embora e elas acabaram consumindo a vodka, ficando ambas bastante alcoolizadas.

Pouco depois o homem voltou e aproveitando que elas estavam embriagadas, ele subtraiu o parelho celular de uma delas e se evadiu, informou as menores.

Na sequência, uma equipe policial foi em busca do acusado, que negou tanto fornecer a bebida para as menores, como também o furto do celular, mas diante do relato das menores, mesmo o celular não ter sido encontrado, ele foi conduzido a 1ª Companhia para maiores esclarecimentos, onde após consulta, foi encontrado um Mandado de Prisão contra o mesmo, relatou o SD Ribeiro.

O SD Ribeiro revelou que o implicado já é conhecido no meio policial, na madrugada do dia 15 de agosto do ano passado, ele foi flagrado dando uma festa em uma casa nos fundos de sua distribuidora, onde foram encontrados menores de idade, a qual acabou em confusão,

O SD Ribeiro lembrou que naquela ocorrência, o implicado usava tornozeleira eletrônica e resistiu a ordem de abordagem dos policiais, que precisaram usar de força moderada para contê-lo.

Assim, cientificado sobre os fatos, o acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil junto as demais envolvidas para os devidos procedimento, finalizou o SD Ribeiro.