Seta para o topo
Arquivo de Noticias

Colisão seguida de capotamento entre Scania e Caminhonete na BR369 Km 90 perto do Restaurante Frango Assado

Por Redação Anuncifacil -

Imagem da notícia

Hoje (22) por volta das 12h28m na BR369 Km 90 perto do Restaurante Frango Assado

ocorreu uma colisão seguida de capotamento entre uma Scania conduzida pelo Sr José de 51 anos e uma Caminhonete conduzida pelo Sr Antonio Hélio 67 anos.

Segundo relato do Sr José o Sr Antonio Hélio ao fazer uma ultrapassagem da Scania calculou mau e ao entrar na frente acabou colidindo rodando na pista e descendo uma ribanceira de aproximadamente uns 20mt.

As Equipes do Corpo de Bombeiros e da ECONORTE prestaram socorro ao Sr Antonio Hélio que sentia muita dor no peito e em coluna, mas foi caminhando até a ambulância e em seguida encaminhado até a Santa Casa local para maiores cuidados médicos.

A Policia Rodoviária Federal também esteve no local fazendo os procedimentos de rotina.

OBS: Mesmo não estando gravemente ferido o resgate do Sr Antonio Hélio foi difícil e complicado pelo acesso ao local sendo necessário dois guinchos para a retirada da caminhonete e da ajuda de várias pessoas que estavam no local para que o Sr Hélio fosse retirado do local.

 

Por: Elizeth C. V. Tinti

Equipe plantão - Corpo de Bombeiros

 SGT. AMARILDO

SGT. CINTRA

SD. GALDINO

SD. MARCOS

Atendimento no Local

 SGT. AMARILDO

SGT. CINTRA

SD. GALDINO

Cab. ADÃO

SD. MARCOS

 

Sgt. Amarildo relata a respeito do acidente


Do dia 19/06 à 25/06


Farmácia Cristo Rei, Esperança, DrogaVide e Procofarma