Colisão no cruzamento da Rua Cambará com Rua Palmas na Vila Independência em Cornélio Procópio

Hoje (01) pela manhã por volta das 09h20m no cruzamento da Rua Cambará com Rua Palmas na Vila Independência em Cornélio Procópio, ocorreu uma colisão envolvendo um Gol conduzido pelo Sr José, 68 anos e um Santana conduzido pelo Sr Vitor, que tinha como passageira a Srª Ângela de 48 anos.
A equipe do Corpo de Bombeiros prestou atendimento ao Sr José que sofreu corte em cabeça devido ter batido no retrovisor do veículo e a Sr ª Ângela sentia forte dor na região do tórax sendo ambos encaminhados até a Santa Casa local para maiores cuidados médicos.
Segundo o SD Zechim do Corpo de Bombeiros o Sr José trafegava pela Rua Cambará sentido bairro centro quando o Sr Vitor cruzou a sua frente ocasionado a colisão.
Por: Elizeth C. V. Tinti
Equipe plantão - Corpo de Bombeiros
SGT. NOEL |
Cab. SÉGIO
|
SD. GOBETTI |
SD. EDUARDO |
SD . ZECHIM |
Atendimento no Local
SD. EDUARDO
|
SD . ZECHIM |
Sgt. Zechim falou a nossa Reportagem