Ontem (10) por volta das 12h55m  no conj. Henrique Vitorelli  em Cornélio Procópio ocorreu uma colisão envolvendo uma moto Factor conduzida por Marcelo  que tinha como garupa  um menino de 6 anos e um Fiat Uno conduzido por Paulo Cesar.

A equipe do Corpo de Bombeiros prestou atendimento a uma criança que teve  uma contusão em perna direita sendo encaminhada até a Santa Casa local para maiores cuidados médicos.

Segundo o CB Galdino do Corpo de Bombeiros  o acidente deve ter sido  por falta de sinalização, mas a colisão foi em baixa velocidade.

A Srª Elizangela  mãe do garoto que se machucou neste acidente, pede as autoridades competentes, que melhore a sinalização de trânsito no local, onde não há nem rua certa para a circular passar, que cada dia usa uma rua diferente.

 

Por: Elizeth C. V. Tinti

Equipe plantão - Corpo de Bombeiros

 

 

SGT. AMARILDO

Cab.GALDINO

SD.JUNIOR

SD.EDUARDO

SD.GOBETTI

Atendimento no Local

 


 

 

Cab.GALDINO

SD.EDUARDO

 


 

Cabo Galdino fala desta ocorrência

Ouça também Elizangela máe do garoto