Colisão entre moto Factor e um Fiat Uno no conj. Henrique Vitorelli em Cornélio Procópio
Ontem (10) por volta das 12h55m no conj. Henrique Vitorelli em Cornélio Procópio ocorreu uma colisão envolvendo uma moto Factor conduzida por Marcelo que tinha como garupa um menino de 6 anos e um Fiat Uno conduzido por Paulo Cesar.
A equipe do Corpo de Bombeiros prestou atendimento a uma criança que teve uma contusão em perna direita sendo encaminhada até a Santa Casa local para maiores cuidados médicos.
Segundo o CB Galdino do Corpo de Bombeiros o acidente deve ter sido por falta de sinalização, mas a colisão foi em baixa velocidade.
A Srª Elizangela mãe do garoto que se machucou neste acidente, pede as autoridades competentes, que melhore a sinalização de trânsito no local, onde não há nem rua certa para a circular passar, que cada dia usa uma rua diferente.
Por: Elizeth C. V. Tinti
Equipe plantão - Corpo de Bombeiros
|
SGT. AMARILDO
|
Cab.GALDINO
|
SD.JUNIOR
|
SD.EDUARDO
|
SD.GOBETTI
|
Atendimento no Local
|
|
Cab.GALDINO
|
SD.EDUARDO
|
|
Cabo Galdino fala desta ocorrência
Ouça também Elizangela máe do garoto




